Postagens populares

domingo, 30 de dezembro de 2012

Paixão e Solidão

Hoje foi assim: Só! Por mais que tenha alguém por perto me sinto só, sem rumo, sem vontade ou melhor com vontade de sumir ir para bem longe sentir o vento bate no rosto esvoaçar meus cabelos, sentir o cheiro da natureza, mas no fundo tudo é só saudade de um tempo que não volta mais.
Quando chegamos aos quarenta tudo parece correr rápido demais, cada segundo é precioso, curtir a vida e o mundo é tudo neste momento, mas não da é impossível com tantos compromissos e responsabilidades e o tempo correr e as horas passam, queria te ver... não da!
Quando alguém livre como eu se apaixona por alguém é como se fosse prisioneira deste sentimento, bom mesmo é ser livre! Do contrario a solidão engasga, sufoca a vontade é de gritar muito alto para ninguém ouvir.
Cada instante é uma eternidade longe de você. Tão perto e tão longe!
Fiquei pensando quantas fezes mais irei me apaixonar assim? Isso deve ser algo divino, sublime eu acho.
Quando não se tem certeza de que a reciproca é a mesma fica difícil, sabe quando parece que é mas...
Por isso tenho certeza que a paixão e a solidão andão lado a lado!

2 comentários:

  1. Eu não sei fingir, tenho certeza que em qualquer hora dessas vou chutar o pau da barraca e parar de ter paciência, acho que tudo tem limite e o meu está quase no fim.

    ResponderExcluir